sexta-feira, 10 de abril de 2009

Hasukashii

Essa semaninha foi proveitosa.
Alguns missionários se ofereceram a dar aulas sobre a Bíblia, todos os domingos eu e minha família tiramos um tempinho para esse estudo.
Na quinta dia 09 fomos conhecer a igreja.
Chegando lá foi um choque, as pessoas estavam num chiquê danado. Os homens todos engravatados e as mulheres de vestido longo brilhantes, parecia até uma cerimônia de casamento. A primeira coisa que me veio na cabeça, foi voltar pra casa, mas depois o que eu iria dizer para o meu instrutor? Ninguém me avisou que eu deveria ter ído chiquetona, e lá estava eu de jeans..aff aff
Assim que entramos me deparei com muitos conhecidos. Todas as pessoas vieram nos cumprimentar e agradecer pela visita.Todos muito educados e simpáticos.

Foram 1 hora sem olhar para os lados. O clima foi agradável, mas assim que chegou ao fim, agradecemos e saímos rapidinho.

Nenhum comentário: