segunda-feira, 27 de abril de 2009

Verdades sobre mim...

-Não tenho uma palavra certa para me resumir..
-Adoro pessoas inteligêntes e de personalidades cativantes.
-Sou espontânea, o que der na lata eu falo.
-Sou muito mimada, carente e caprichosa..Gosto de mimo, venha ela de onde vier, quando vem por bem, é muito bem vindo e quanto mais tenho, mais quero.
-Sou ansiosa, e quando fico, tenho dores de barriga como uma criança.rsrs
-Sou curiosa aos extremos.
-Sou orkuteira, adoro entrar para ver as atualizações do pessoal. Curiosa??!
-Fui mãe aos 15 anos. Uma coisa eu garanto, ter um filho é maravilhoso.

-Não tenho jeito com crianças, não consigo ficar paparicando, do tipo que aperta a bochecha..e fica falando, vem com a titia?!..

-Tenho apenas um irmão.(que eu conheça)

-Cursei a faculdade de Direito por 2 anos, mas deu uma entortada. Hoje uma facul me faz falta.
-Preocupada? Me preocupo mais com as pessoas do que comigo mesma. Penso nos mínimos detalhes para achar uma saída.
-Me apego muito fácil as pessoas, e geralmente meu sexto sentido falha.
-Amo de paixão fotografar. Não sei o que seria de mim sem uma câmera.
-Sou medrosa, tenho medo de sofrer, de falsidades, de ser passada pra trás.
-Sou chorona, choro por qualquer coisa.
-Insegura também, sempre tenho a sensação de que preciso de alguém para me proteger.
-Mas também adoro me desafiar pra saber até onde vai o meu limite.
-Preguiçosa? Não tenho essa doença. Mas quando preciso de algo, tem que ser feito na hora.
-Sou muito distraída. Tenho distúrbio de atenção. Muitas vezes viajo e vou longe..rsrs
-Tenho uma péssima memória, nunca lembro o nome das pessoas, onde guardei as coisas, ou mesmo o que tenho que fazer.
-Sou contraditória, uma hora quero uma coisa, depois quero outra.
-Sou ciumenta, na verdade tenho ciúmes de tudo que é meu, ou acho que é meu. Chego aos extremos da possessividade.
-Sou extressada por natureza. .qualquer coisa, qualquer palavra pode me tirar do sério. Muitas vezes sofro por antecipação e quando dou por mim, estou a tentar me controlar por não ser assim.
-Não consigo guardar nada pra mim, seja desaforos e ofensas.Principalmente relacionado a sentimentos.
-Defeito: Sou orgulhosa. Não tenho o costume de ficar pedindo desculpas. Fiz isso pouquíssimas vezes na minha vida.
-Sou comilona, como de tudo até o que não pode.rsrs
-Sempre sofri com o meu peso, engordo, emagreço, engordo, emagreço..Foram vários tratamentos e até anfepramona já tomei.
-Tenho vontade de fazer uma lipo, mas tenho medo. Ouço casos de fulano e ciclano que tiveram sequelas.E o meu peso não é o suficiente para fazer uma redução de estômago.
-Sou complexada com essa coisa que pode ser chamado de gordura.
-Não gosto de dançar, acho que um dia na vida alguém disse que eu dançava muito mal.
-Me preocupo muito com o que as pessoas falam ou pensam a respeito de mim. Basta um olhar ou um gesto estranho. Isso já me tirou o sono por várias noites.
-Odeio rotina.
-Enfim, Sou uma pessoa simples e sei viver com o básico.


Nenhum comentário: